A agência de Bruno Richter e Victor Vicente começa a botar na rua os trabalhos de seu novo cliente, a cervejaria Resenha Informal. Com o conceito de “Cerveja Raiz”, a agência criou toda a identidade visual e os rótulos dos dois primeiros lançamentos: as marcas Irajá e Andaraí, tendo o subúrbio do Rio como inspiração.
Em conversa com a Janela, Richter informou que a agência fez uma pesquisa de iconografia de vários bairros da região suburbana da cidade, até porque o cliente pretende lançar outras marcas e seus rótulos terão as referências de cada local a ser escolhido.
Além do visual do produto, a Camisa prepara materiais de ponto de venda, peças de mídia online e o novo site da cervejaria.
Ficha Técnica
Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Direção de Arte: Arthur Villas Boas, Matteo Manes e Bruno Pimenta
Redator: Igor Pontes e Victor Vicente
Foto do pack: Márcio Freitas
Atendimento: Talita Fontes
Aprovação: Alex Maria e Mario Azeredo